Mercado Global
de Terapêutica para Gerenciamento da Dor: Instantâneo
A dor está
sempre presente sempre que um corpo sofre de doenças, que podem ser de vários
tipos, incluindo fibromialgia, úlcera estomacal, osteoartrite, artrite crônica,
neuropatia diabética e câncer. Mesmo durante e após a terapia, a dor constitui
uma parte importante do procedimento que o indivíduo deve suportar, mas com os
avanços tecnológicos, tornou-se possível reduzir consideravelmente o sofrimento
e administrar a dor através de uma variedade de mecanismos fisiológicos,
visando os nociceptores para exemplo. À medida que os investimentos em
infraestrutura robusta aumentam em vários países emergentes e desenvolvidos, e
aumenta a conscientização sobre a disponibilidade de alternativas, a demanda no
mercado global de terapêutica para gerenciamento da dor deve aumentar em uma Taxa Composta Anual
de Crescimento saudável durante o período previsto de 2017 a
2025.
Obtenha uma cópia de amostra do relatório @
Atualmente, as regiões desenvolvidas da América do Norte e Europa atendem à demanda máxima no mercado terapêutico de gerenciamento da dor, embora as economias emergentes altamente populosas da Ásia-Pacífico, como Índia e China, se transformem em um mercado lucrativo no final do período previsto.
No cenário atual, o mercado global de terapêutica para o gerenciamento da dor é altamente competitivo, com os principais competidores constantemente se esforçando para criar novos produtos que sejam mais eficientes e, portanto, proporcionem uma vantagem sobre seus concorrentes. No cenário atual, a Purdue Pharma LP e a Pfizer lideram o mercado com quase metade das ações globais, embora empresas como a Depomed Inc. e a AstraZeneca Plc estejam ganhando terreno. Existe uma forte presença de medicamentos convencionais para o tratamento da dor, o que manterá o cenário competitivo saturado durante o período de previsão. Em um futuro próximo, espera-se que vários fabricantes de medicamentos genéricos de médio e pequeno porte também tenham uma incursão no mercado de terapêuticas de gerenciamento da dor, o que intensificará ainda mais a disputa pela pole position.
Mercado de Terapêutica para Gerenciamento da Dor: Visão Geral
A terapêutica de controle da dor compreende vários métodos para aliviar graus variados de dor entre os pacientes e melhorar sua qualidade de vida. A terapêutica farmacêutica é geralmente a primeira linha de tratamento para o controle da dor e, se isso não funcionar, os pacientes optam por outros métodos, como dispositivos de controle da dor, fisioterapia e terapia quiroprática.
Solicitar sumário do relatório
A terapêutica de controle da dor pode ser categorizada em antidepressivos, anticonvulsivantes, opióides, anestésicos, agentes antimicrobianos, anti-inflamatórios não esteroidais (AINEs) e analgésicos não narcóticos. Vários medicamentos são usados para o tratamento de diferentes tipos de dor, como fibromialgia, dor neuropática, dor artrítica, dor crônica nas costas, dor pós-operatória, enxaqueca e dor relacionada ao câncer. Uma tendência comum que foi observada entre os pacientes é o consumo de medicamentos de venda livre (OTC), em vez de medicamentos prescritos.
Mercado Terapêutico para o Gerenciamento da Dor: Tendências
A crescente prevalência de doenças crônicas, como diabetes e câncer, tem impulsionado, sozinha, a demanda por terapêuticas para o tratamento da dor, e o número de pessoas que sofrem desse tipo de dor vem aumentando significativamente. Além disso, uma enorme população geriátrica suscetível a artrite, danos nos nervos, neuropatia e dor nas articulações também está impulsionando o mercado para a terapêutica de gerenciamento da dor. A suplementação do crescimento do mercado é um cenário regulatório favorável em muitos países desenvolvidos ao redor do mundo.
No entanto, à medida que mais e mais pacientes optam por medicamentos genéricos para o controle da dor, o segmento de marca sofre um grande revés. Além disso, o vencimento das patentes de vários medicamentos de grande sucesso terá um impacto significativo no mercado geral da terapêutica para o controle da dor.
Mercado terapêutico para gerenciamento da dor: potencial de mercado
Apesar do fato de as marcas líderes estarem chegando a um ponto de saturação, o mercado de produtos terapêuticos para o gerenciamento da dor possui um forte potencial de crescimento, principalmente para empresas de menor porte. Por exemplo, buscando expandir sua presença no mercado global e fortalecer sua unidade farmacêutica nos EUA, a Endo International plc, com sede na Irlanda, adquiriu a Auxilium Pharmaceuticals em 2015. A empresa também lançou o filme bucal de BELBUCA em 2016, que é usado para o gerenciamento de dor crônica.
A Purdue Pharma, com sede em Connecticut, EUA, se comprometeu a celebrar um acordo de patente com a Acura Pharmaceuticals, Inc. e a Egalet Corporation em 2016 para o desenvolvimento e vendas de medicamentos para o tratamento da dor com opióides.
Mercado terapêutico para o gerenciamento da dor
Geograficamente, o mercado global de terapêuticas para o tratamento da dor compreende a América do Norte, Europa, América Latina, Ásia-Pacífico, Oriente Médio e África. A América do Norte e a Europa detêm a maior participação no mercado geral e estão programadas para continuar seu domínio durante todo o período de previsão. O aumento do consumo de medicamentos avançados para tratamento da dor e a disponibilidade de infra-estrutura de saúde sofisticada e bem estabelecida são os principais fatores que impulsionam o mercado terapêutico de gerenciamento da dor na América do Norte e Europa. A região Ásia-Pacífico é uma região imensamente lucrativa e vários participantes buscam expandir suas operações nos diversos países emergentes da região. Isso pode ser atribuído ao forte crescimento econômico em países como China, Índia, Malásia e Japão, ao aumento dos investimentos no setor de saúde nesses países e à crescente acessibilidade da população.
Mercado Terapêutico para o Gerenciamento da Dor: Análise Competitiva
Há uma série de fabricantes de medicamentos genéricos e de marca no mercado global de produtos para tratamento da dor. Isso inclui GlaxoSmithKline plc, Novartis AG, Johnson & Johnson, Abbott Laboratories, AstraZeneca, Teva Pharmaceutical Industries Limited, Merck & Co., Inc., Purdue Pharma LP, Endo Pharmaceuticals, Inc., Mallinckrodt Pharmaceuticals, Depomed, Inc. e Pfizer , Inc. Embora as empresas que produzem produtos terapêuticos de controle da dor tenham uma forte presença no mercado, o mercado é realmente dominado por fabricantes de medicamentos genéricos, oferecendo aos players de pequena e média escala imenso espaço para crescimento.
Obter desconto no último relatório
Sobre a Pesquisa TMR:
A TMR Research é uma provedora líder de serviços de consultoria e pesquisa de mercado personalizados para entidades comerciais interessadas em obter sucesso no atual clima econômico sobrecarregado de hoje. Armado com uma equipe experiente, dedicada e dinâmica de analistas, estamos redefinindo a maneira como nossos clientes conduzem os negócios, fornecendo a eles estudos de pesquisa confiáveis e confiáveis, em sintonia com as mais recentes metodologias e tendências de mercado.
Contato:
TMR Research,
3739 Balboa St # 1097,
San Francisco, CA 94121
United States
Tel: +1-415-520-1050
Texto original https://techadmirers.com/2019/11/11/pain-management-therapeutics-market-share-and-growth-factors-impact-analysis-2017-2025/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que achou da matéria? Ajudou-lhe de alguma forma? Deixe sua opinião e seu comentário: Agradecemos!