segunda-feira, 20 de novembro de 2017

2ª FASE - PROJETOS DE LEI EM BENEFÍCIO AOS FIBROMIÁLGICOS, EM ANDAMENTO NA CÂMARA DOS DEPUTADOS


Se você nos acompanha, sabe que precisamos pressionar os Deputados da Câmara Federal, parte do Congresso Nacional, a darem andamento aos Projetos de Lei que lá estão tramitando, ou melhor... estão parados.

Todos Projetos de Lei que venham de encontro a alguma de nossas necessidades ou tragam algum benefício, são muito importantes.

Porém, somos nós, brasileiros fibromiálgicos, que precisam se manifestar - por e-mail - enviando mensagens para que sigam com a tramitação (andamento do processo) ou para que o Relator Designado na Comissão em que se encontra, faça um parecer favorável o mais urgente possível.
Afinal, quem tem dor tem pressa.

Daí a importância de contar sua história de forma muito breve, para que entendam nossas necessidades, o nosso clamor e nossa urgência.

As manifestações de cada brasileiro fibromiálgico são necessárias, porque não temos condições de ir à Brasília e conversar pessoalmente com cada deputado ou com cada Comissão.

A internet é nossa ferramenta de luta. 

Não desacredite sem tentar.

Já conseguimos que dois Projetos de Lei fossem movimentados, e estavam parados há anos. 

Sua voz em união com as demais são fortes o suficiente para que provoquemos mudanças, visando políticas públicas que nos beneficiem, em todos os níveis. 

Vamos lá... juntos podemos fazer a diferença.

Juntos somos mais fortes.

Quer entrar na luta? É fácil...
A Abrafibro - Assoc Bras dos Fibromiálgicos já deixou tudo preparado... É só você ler o documento elaborado para isso. 
Acesse e leia todo o documento primeiro, depois comece a enviar suas mensagens. Você pode escrever uma só como modelo, e fazer as mudanças necessárias para cada Projeto de Lei.  


São apenas 5 e-mails a serem enviados. Os endereços já estão no corpo do texto de cada um dos Projetos de Lei, que ainda tramitam - ou melhor, estão parados - na Câmara dos Deputados.

Você é parte importante nesta luta.

Não subestime sua opinião.

Se você já enviou, envie novamente. Precisamos insistir... mostrar nosso interesse, nossa necessidade, a história de cada um convivendo com a Fibromialgia. E dois Projetos sofreram alteração... é preciso enviar agora para os relatores. Olhe lá...

Como cidadãos e fibromiálgicos é nosso dever e nosso direito. 

Agradecemos a todos que já estão ou que venham a se juntar nesta luta.

A Fibromialgia é invisível, mas o Fibromiálgico não!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da matéria? Ajudou-lhe de alguma forma? Deixe sua opinião e seu comentário: Agradecemos!