Estamos criando a partir de hoje, a #EUSOUFIBROMIÁLGICO para falar sobre as dificuldades de tratamentos, de encontrar médicos especializados e humanizados, pela criação Centros de Atendimento aos Pacientes com Doenças Reumáticas nas capitais (pelo menos), de informações sérias e corretas à sociedade sobre a FIBROMIALGIA, de medicamentos de ponta na Lista do SUS a serem fornecidos gratuitamente aos fibromiálgicos diagnosticados, por perícias no INSS conforme determina o próprio órgão em suas Diretrizes, pelo direito à Aposentadoria por Invalidez aos pacientes mais resistentes aos tratamentos convencionais, pela inclusão dos Fibromiálgicos em políticas sociais nas Três Esferas do Governo, pelo Dia Nacional de Conscientização e Enfrentamento à Fibromialgia - 12 de Maio, por respeito e dignidade, chega de invisibilidade.
Assim todas as vezes que você tiver algo a acrescentar, a sugerir, a reclamar, ou se quiser participar deste Movimento... tudo que escrever ... TUDO... no final escreva como está escrito acima... #EUSOUFIBROMIÁLGICO (tudo junto, LETRAS MAIÚSCULAS, e a palavra FIBROMIÁLGICO tem acento agudo no A) Se você escrever errado, não será direcionado para o texto original (o que está acima).
O SUCESSO DESTA CAMPANHA DEPENDE SÓ DE VOCÊ.
O mesmo vamos fazer no Instagram, Google + e Youtube.
Você não sabe o que é uma Hastag?
Tags são palavras-chave (relevantes) ou termos associados a uma informação, tópico ou discussão que se deseja indexar de forma explícita no aplicativo Twitter, e também adicionado ao Facebook, Google+ e/ou Instagram.
Hashtags são compostos pela palavra-chave do assunto antecedida pelo símbolo cerquilha (#). As hashtags viram hiperlinks dentro da rede, indexáveis pelos mecanismos de busca. Sendo assim, outros usuários podem clicar nas hashtags ou buscá-las em mecanismos como o Google, para ter acesso a todos que participaram da discussão. As hashtags mais usadas no Twitter ficam agrupadas no menu Trending Topics, encontrado na barra lateral do microblog.
Por exemplo, quando um utilizador partilha algo com a hashtag #EUSOUFIBROMIÁLGICO permite que os utilizadores dessa rede social ao pesquisarem pela hashtag #EUSOUFIBROMIÁLGICO encontrem esse conteúdo. As hashtags devem ser curtas, isoladas e descrever a publicação da melhor forma possível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que achou da matéria? Ajudou-lhe de alguma forma? Deixe sua opinião e seu comentário: Agradecemos!