2015/05/13 18:22
Em vez de lutar para obter um diagnóstico, imagine ser capaz de andar em um consultório médico para obter um simples exame de sangue para a fibromialgia. Este sonho pode tornar-se uma realidade graças a nova pesquisa está sendo feita por cientistas do Kings College London. Eles recentemente receberam uma grande doação, para ajudá-los a criar um teste de sangue de confiança que poderia diagnosticar a fibromialgia.
Os pacientes muitas vezes têm dificuldade para obter um diagnóstico de fibromialgia por causa da variedade de sintomas e falta de compreensão sobre a doença. Alguns sintomas da fibromialgia, como insônia, fadiga e dor crônica, são compartilhados com outras condições médicas. Muitas vezes, os médicos tentam usar um processo de eliminação para diagnosticar pacientes que sofrem de fibromialgia, mas um diagnóstico errado é um problema comum.
Pesquisadores da Faculdade Londres do Rei estão trabalhando em um novo exame de sangue para a fibromialgia. Eles estão estudando 400 gêmeos para determinar biomarcadores de DNA para a dor. Eles esperam aumentar o conhecimento sobre vias de dor ao encontrar um marcador biológico que possa ser usado a partir de um simples exame de sangue. Isso permitiria que os pacientes sejam diagnosticados mais fácil e permitir-lhes obter um tratamento mais rápido.
Atualmente, não há exames de sangue oficiais que podem confirmar a presença de fibromialgia. No entanto, alguns médicos usam o / a exame de sangue para tentar diagnosticar a fibromialgia. O teste vem com uma grande etiqueta de preço de 744 dólares que não podem ser cobertos por um seguro. Além disso, a fundação Arthritis & Osteoporose WA afirma que o teste é controverso e adverte que os pacientes precisam lembrar o velho ditado de "Advertência comprador (seja prudente)." Professor Fred Wolfe criticou o teste e acredita que não é capaz diagnóstico de fibromialgia. É por isso que pesquisadores da Faculdade Londres do Rei deseja criar um teste de sangue melhor e mais confiável que irá eliminar as preocupações sobre o diagnóstico.
Tradução: Sandra Santos+google
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que achou da matéria? Ajudou-lhe de alguma forma? Deixe sua opinião e seu comentário: Agradecemos!