quarta-feira, 8 de abril de 2015

Vote SIM na enquete para Aprovação do Projeto de Lei, para conseguirmos nossos medicamentos mais baratos.

PRECISAMOS Mostrar QUANTO SOMOS, EO QUANTO E IMPORTANTE A APROVAÇÃO DESTE PROJETO NA CÂMARA.
Se Aprovado, seguirá para o Senado. Faremos nova pressão.
E depois para Sanção da Presidência da República.
POR FAVOR, vote e peça aos seu amigos, familiares, colegas de trabalho e conhecidos para que façam o mesmo.
Pode parecer difícil, mas insista dando "refresh"  em navegador na internet.
Se ainda assim não conseguir, faça sua reclamação À OUVIDORIA DA CÂMARA. ELES precisam saber que o POVO NÃO consegue participar da Enquete. Nossa opinião vale muito, e tem peso para a Votação Final.
É de interesse Público, e nossa participação VOTANDO  mostrará isso. A reclamação também.


19/02/2015 - 10h26

Projeto inclui Remédios Pará fibromialgia e Depressão no Programa Farmácia Popular

Tramita na Câmara dos Deputados o Projeto de Lei 13/15, do Deputado Lucas Vergilio, Que pretende Incluir, no Programa Farmácia Popular, Medicamentos Pará disfunções tireoidianas, fibromialgia, artrite reumatoide, Ansiedade e Depressão.
O Programa Farmácia Popular E UMA Iniciativa do Governo para ampliar o Acesso AOS Medicamentos Pará Doenças Comuns Maïs. FOI POR implantado Meio da Lei 10.858 / 04, Que autoriza a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) a disponibilizar OS Produtos Mediante ressarcimento, e Cabelo Decreto 5.090 / 04, Que regulamenta a lei que institui o Programa e.
O Programa inclui Hoje 112 Medicamentos, preservativos masculinos Mais. Os Remédios São Vendidos Pelo Preço de Custo, com Uma Redução de ATÉ 90% do valor de mercado, Mediante a Apresentação do CPF e da Receita médica ou odontológica.
Vergilio Argumenta Que o Farmácia Popular carece Fazer Fornecimento de Medicamentos Para o Tratamento de enfermidades IMPORTANTES, COMO ELAS ENTRE Que São incluídas no Cabelo Projeto Programa.
Segundo o Deputado, Como Doenças da tireoide São Comuns Nenhum contexto da Assistência Primária em Saúde, Encontrando-se nenhuma das condições Conjunto 25 Mais frequentemente diagnosticadas POR Médicos de Família.
A fibromialgia, Destaca Vergilio, E UMA síndrome dolorosa extremamente incomoda Para aqueles acometidos POR ELA, Cujo custeio Fazer Tratamento ESTÁ FORA DO alcance de grande Parte da População.
O MESMO Acontece, de um a Acordo com o Deputado, Não Caso da artrite reumatoide. Estima-se que ESSA Doença atinja 1% da População no País, Aproximadamente 1,8 Milhão de brasileiros, EO Tratamento dos Casos agressivos Chega hum Custar R $ 5 POR mil Mês.
Já o Impacto social da Depressão inclui tanto a incapacidade Como individuo o fardo Associado familiarizado à Doença, ressalta Vergilio.
Por FIM, o parlamentar Argumenta que Uma Medida, na forma do Projeto de Lei, levará a Uma Redução do Quadro de internações de pacientes atendidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS) - e, consequente, na diminuição de despesas Públicas.
Tramitação
O Projeto tramita em carater conclusivo e Segue Pará Análise das Comissões de Seguridade Social e Família; de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.  

Aos que quiserem ler a Íntegra do Projeto de Lei, na pág indicada no link acima citado, rápido você encontrará o link que o direcionará ao documento em questão.
*** A ABRAFIBRO E APARTIDÁRIA. SOMENTE nos engajamos a propostas que tragam Benefícios reais aos fibromiálgicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da matéria? Ajudou-lhe de alguma forma? Deixe sua opinião e seu comentário: Agradecemos!