domingo, 15 de junho de 2008

VOCÊ PODE FALAR DIRETO COM SEU DEPUTADO FEDERAL...




AMIGOS DE FIBRO, E DE MUITA FIBRA!

Encontrei o link para que possamos falar com o deputado federal de nosso Estado.
É a chance de encontrar o "eco" a nossa indignação, estarrecimento. E lutarmos por nossos direitos.
Aproveite para reclamar, sugerir e quem sabe... até elogiar.

Esse canal de comunicação, sendo bem usado poderá nos servir de acesso ao poder, e levarmos ao conhecimento, daqueles que lá colocamos através do voto, tudo que acreditamos estar errado. E assim sairmos da inércia.

Não desacredite, logo de cara, que tua mensagem será ignorada.
È contando com isso que nos calamos..
Mas se o número de mensagens forem representativas, tudo isso não poderá ser ignorado.

Mexa-se.. entre no link e faça sua reclamação.

Divulgue o link...

Cumpre também seu papel de cidadão. Exerça seu direito!

http://www2.camara.gov.br/internet/popular/falecomdeputado.html/

Um comentário:

  1. Eu já fiz minha parte!
    Vide abaixo
    *******************************

    Fale Conosco




    Comunicamos o recebimento de sua mensagem.





    Sua mensagem foi recebida com sucesso pela área responsável. Por gentileza aguarde, pois sua resposta será transmitida com a máxima brevidade possível.



    Seu número de protocolo é: FAC5393660




    Dados Pessoais
    Nome: Sandra S Silva
    E-mail: sandra_brusky@yahoo.com.br
    Mensagem
    Assunto: Deputados
    Ação: Solicitar
    Data de Cadastramento: 15/06/2008 19:36:16
    Mensagem: Gostaria que fosse apreciado o texto do médico reumatologista, chefe do serviço de reumatologia da Santa Casa de Campo Grande... Dada a extensão do texto, deixo aqui o link para a apreciação de V. Sas. http://64.233.169.104/search?q=cache:FxqJj0XA_b0J:www.ambr.com.br/abramt/artigos/a_sindrome_fibromialgia_no_dia.doc+%22trabalho+e+fibromialgia%22&hl=pt-BR&ct=clnk&cd=8&gl=br Sou fibromiálgica, e estou numa situação desesperadora, como todos os outros doentes que da intituição do INSS dependem. Está uma vergonha o atendimento, a perícia médica, e a falta de reconhecimento da Síndrome de Fibromialgia pelo INSS, como doença ocupacional. Ou seja, sofremos dores, tomamos medicamentos normalmente controlados (tarja preta/vermelha), vivemos dopados para que possamos aguentar as dores diárias que sentimos. Isso ainda e agravado pela depressão que nos acompanha incansávelmente. Afinal, quem aguenta sentir dor 24 horas por dia, e ainda suportar as doenças oportunistas que se juntam a fibromialgia? Somos cidadãos que não tem a intenção de fraudar a Instituição do INSS, mas sim fazer valer nossos direitos previdenciários. Vide o número de ações contra o INSS nos últimos dois anos. As notícias veiculadas pela imprensa dão conta de ações ingressadas dada a ignorância jurídica dos funcionários dos postos, que com medo de incorrerem em improbidade negam o benefício. Mas todos sabemos que não é esse o verdadeiro motivo. Então, quero crer que como V.Sas. aí estão para representar o cidadão de seu Estado,possam nos ajudar a mudar esse quadro. Quadro esse que nos leva a humilhação, a indignação, a impotência, e ainda pior... a dificuldades tanto financeira - por não receber o benefício e não poder retornar ao trabalho por incapacidade devidamente comprovada por especialistas - como a perda da qualidade de vida. Qualidade essa que já está abaixo daquela que por direito temos. Agradeço desde já pela atenção a mim dispensada... E espero uma resposta - pessoal - à minha solicitação. Falo em nome dos inúmeros segurados que estão a margem e a mercê do sistema falido de nossa previdência. Assina ... Uma cidadã indignada!

    ResponderExcluir

O que achou da matéria? Ajudou-lhe de alguma forma? Deixe sua opinião e seu comentário: Agradecemos!